sábado, 12 de outubro de 2013

Anderson Silva diz que não mudará postura em revanche contra Weidman

Combate está marcado para o dia 28 de dezembro e promete bater todos os recordes de vendas da história do Ultimate

Desde que a revanche entre Anderson Silva e Chris Weidman foi confirmada pelo presidente do UFC, Dana White, a postura que o brasileiro adotará no reencontro passou a ser temática de diversas discussões. Marcado para o dia 28 de dezembro, o combate promete bater todos os recordes de vendas da história do Ultimate. E, para quem está ansioso para saber o que acontecerá quando Spider e Weidman entrarem no cage, uma coisa pode ser adiantada: o ex-campeão dos médios revelou que não vai mudar seu estilo de lutar.  
“Acho que as pessoas começaram a entender que eu sou de verdade. Não fico passando para ninguém uma falsidade. Sou eu mesmo. É isso o que eu sou. Independente de vitória ou derrota, esse é o Anderson que as pessoas tem de entender que eu sou. Não tem como... É isso o que eu sou. De verdade. Eu vou subir lá e fazer as mesmas coisas que eu fazia antes. Se tiver vitória, as pessoas vão aplaudir; se tiver derrota, as pessoas vão criticar... Elas vão falar, eu vou falar também. E é isso. Eu sou eu”, afirmou Anderson.  
O lutador ainda comentou que, por mais que tenha perdido, ele não pode mudar sua essência. A ideia de Spider é ser verdadeiro com o público e passar para os torcedores a realidade sobre Anderson Silva.  
“Não posso mudar o meu jeito. Posso mudar quando estou errando como ser humano. Aí você tem de parar e pensar: "Peraí... Você está fazendo alguma coisa errada. Como ser humano você está pisando na bola. Mas, como atleta, você melhora, aprende... E até mesmo como ser humano... Mas você não pode mudar a sua essência, o jeito que você é. Você tem de passar para as pessoas o que você realmente é. As pessoas tem de gostar de você pelo que você realmente é”, argumentou.  
Anderson Silva enfrenta Chris Weidman em revanche a ser realizada no dia 28 de dezembro, pelo UFC 168, em Las Vegas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário