A partir de quinta-feira, a bancada de oposição da Assembleia Legislativa da Paraíba não vai contar nos próximos 121 dias com o contundente deputado Aníbal Marcolino(PEN).
Ele comunicou nesta terça-feira ao presidente da Casa, Ricardo Marcelo, presidente do PEN na Paraíba, que vai se licenciar do mandato para assuntos pessoais por um período que permite a posse do suplente, o ex-prefeito de Cuité, Osvaldo Venâncio, o Bado, também do PEN.
Em contato com o blog, Aníbal confirmou o pedido de licença, ao qual dará entrada nesta quarta. E explicou os motivos. O primeiro deles é um compromisso partidário. “Nós temos o compromisso de fortalecer o PEN e Bado, que deixou o PSL para se filiar ao PEN a fim de se candidatar a deputado estadual em 2014, ainda não teve oportunidade de mostrar no Poder Legislativo todo o seu potencial. Então, decidimos dar esta oportunidade”, declarou Marcolino.
BADO FORA DO PSL
O presidente do PSL, Tião Gomes disse que o suplente de deputado Bado Venâncio, deixou o partido para se candidatar a deputado por outra legenda. No entanto, segundo Tião, o PSL não vai pedir o mandato na justiça.
TIÃO FAZ ACORDO
“Fizemos um acordo e Bado Venâncio não terá a suplência questionada na justiça eleitoral” disse o deputado Tião Gomes. Em Cuité e região, o candidato a deputado estadual do PSL será Charles de Camaraense.
fonte:http://www.portaldocurimatau.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário