Na manhã desta segunda-feira (30), o clube seria leiloado, mas não apareceu nenhum comprador para arrematar o prédio que teria como lance inicial o valor de R$ 300 mil reais.
Dezenas de pessoas da comunidade se fizeram presente ao clube no horário marcado para o inicio do leilão com o objetivo de protestar e tentar impedir a venda .
Por volta das 09:30 horas, o senhor Carlos Antônio de Medeiros, atual presidente da Instituição que comanda o Clube , deu por encerrado o respectivo leilão.
Após o anuncio de que o leilão estaria encerrado por falta de pretendentes, os moradores se reuniram e decidiram redigir uma ata onde foi exposta toda indignação com a venda do Patrimônio.
Dentre as pessoas que estiveram presente ao protesto contra a venda do Nova Floresta Clube estavam o Presidente da Câmara Municipal, o vereador Jácio Borges , o Padre Anchieta, a professora Darlene Araújo e o jovem Rafael Dantas um dos primeiros a levantar esta bandeira, além de outros florestenses que estiveram defendendo a historia do município.
fonte:portaldocurimatau
Nenhum comentário:
Postar um comentário